Acne

A acne, popularmente conhecida como espinha é um problema de pele que pode deixar marcas e é bastante comum na adolescência, porém não se limita à essa fase da vida. Sua ocorrência é identificada em inflamações que aparecem principalmente na face, ombros e parte superior do tronco.

Isso acontece porque durante esse período, a atividade hormonal da puberdade se inicia, tanto em homens, quanto em mulheres. Esses hormónios são os principais responsáveis pelas alterações das características da pele e pelo surgimento de espinhas pelo corpo.

As espinhas podem doer, incomodar e esteticamente serem feias. O tratamento realizado na clínica Roberta Erolles visa amenizar a agressão causada à pele pela acne, contando com a ação anti-inflamatória através dos ativos contidos na formulação de produtos específicos para o tratamento desse tipo de problema.

Através dos procedimentos é possível restabelecer o equilíbrio e uniformidade da pele comprometida. Para que o tratamento tenha efeito, é recomendado o mínimo de cinco sessões,  além de utilizar um produto de manutenção recomendado por nossa equipe.