Veja quatro tratamentos para elevar a sua autoestima

Por mais que você esteja bem, sempre vai existir algo no seu corpo em que queira melhorar. Pode ser a textura da pele, aquela gordurinha que não diz adeus nem com treino pesado ou, até mesmo, a celulite que incomoda há anos.

Alguns problemas estéticos, ainda que pequenos, são capazes de afetar a autoestima feminina e deixar a mulher com vergonha do corpo. Só que a boa notícia é que existem diversos tratamentos que te ajudam a resgatar a confiança. Separamos aqui quatro deles.

Radiofrequência

A radiofrequência é um tratamento estético moderno e dinâmico que combate a flacidez e ajuda a acabar com a vergonha do corpo. O procedimento atua efetivamente na redução de gordura localizada e diminuição de celulite, o que faz com que as pacientes se sintam mais lindas e confortáveis com a própria forma física.

Carboxiterapia

A carboxiterapia combate a flacidez e celulite, mandando a vergonha embora e resgatando definitivamente a sua autoconfiança! Vale destacar que esse procedimento estético consiste na aplicação de gás carbônico na região a ser tratada. A pele, por sua vez, reage a essa aplicação promovendo a renovação celular do local e estimulando a produção de elastina e colágeno. O resultado, após 10 sessões, é uma cútis firme, revitalizada e livre da celulite.

Laser de CO2 fracionado

O CO2 fracionado é um grande aliado para quem sonha com a pele bonita e jovial. Trata-se de um procedimento ideal para quem deseja ter a cútis livre das manchas senis, marcas de expressão e flacidez. Até mesmo as indesejadas rugas, cicatrizes de acne, estrias e olheiras podem ser amenizadas com o laser de CO2 fracionado. O melhor de tudo isso é que os resultados ainda podem ser percebidos já na primeira sessão.

Lipocavitação

A lipocavitação é um procedimento rápido, eficaz e não invasivo, indicado para a eliminação da gordura localizada e apresenta resultados satisfatórios até mesmo nas regiões do corpo onde dieta e exercícios físicos não foram suficientes. Com a lipocavitação, os pneuzinhos são exterminados junto com a vergonha do corpo. Tudo isso, através de modernas técnicas que utilizam ultrassom.