Veja aqui boas dicas para a micropigmentação nos olhos

A micropigmentação nos olhos é uma excelente alternativa para quem quer acabar com a rotina de passar delineador constantemente. Porém a região exige cuidados. Sem o zelo necessário, o trabalho pode não surtir o efeito desejado e causar problemas para as clientes em uma área delicada.

Abaixo separamos algumas dicas para micropigmentação nos olhos para clientes que desejam ficar com um olhar encantador.

Escolha um bom profissional

Saiba escolher um profissional competente. O micropigmentador deve ter cuidado redobrado, pois qualquer deslize pode machucar a cliente. Qualquer movimento mais brusco pode prejudicar a área. Portanto, saiba com quem está fazendo o processo.

Sobrancelhas são diferentes de olhos

O profissional deve ter especialização em olhos para obter melhores resultados. A micro em olhos tem diferenças do trabalho em sobrancelhas.

Seja paciente

Quando começar o trabalho de micropigmentação, procure se acalmar. O cliente deve se mexer o mínimo possível e manter os olhos fechados, para que o processo seja bem feito. Paciência é fundamental.

Cuide-se bem na recuperação

São 40 dias para o processo de recuperação da pele e cicatrização. Nesse tempo deve-se evitar exposição ao sol, além de usar cremes finalizantes, que pode ser fundamental para uma boa recuperação e fixação do pigmento.

Evite maquiagens

Ainda durante a recuperação, o uso de maquiagem na região dos olhos deve ser evitado.

Conheça os profissionais da Roberta Erolles Estética Avançada e Micropigmentação para tirar todas as suas dúvidas sobre micropigmentação!