Quais os melhores procedimentos para rugas?

A aplicação de toxina botulínica – o popular botox – feita por meio de uma simples injeção, ainda é a campeã dos procedimentos em consultórios dermatológicos e de cirurgia plástica, quando o objetivo é combater rugas.

Porém existem outros tratamentos, mais naturais, que ajudam no problema e separamos aqui para você:

Dióxido de Carbono Resurfacing a Laser

Para deixar a pele mais nova e jovem, o tratamento com dióxido de carbono a laser é passado no rosto todo, retirando o velho colágeno e gerando um novo. O rosto fica completamente em ferida aberta e o repouso é necessário, porém, duas semanas, com água gelada sobre a pele a cada hora, com camadas de pomadas para evitar cicatrizes e infecções e os efeitos para uma pele perfeita logo aparecerão.

Titan

Diminuindo a “papada” e a flacidez facial, o tratamento com titan utiliza de um equipamento com luz infravermelha na pele, aumentando assim a temperatura e estimulando a formação de colágeno, combatendo assim a flacidez cutânea. Os resultados aparecem em um mês, se feitos três sessões a cada 15 dias.

Laser de CO2 Fracionado

Outro tratamento com laser, desta vez com CO2 fracionado, ele atenua rugas e manchas, disparado um feixe de luz e fazendo centenas de micro lesões na região que deve ser tratada. Os locais atingidos começam um processo de reconstituição, resultando em uma produção maior de colágeno, dando firmeza à pele.

Soprano XL

Para reduzir a flacidez e melhorar o contorno da mandíbula, sem desconforto e com rapidez, o Soprano XL usa uma luz infravermelha, que consegue aquecer a pele até as camadas mais profundas fazendo assim uma contração do colágeno e estimulando a formação dos mesmos. Com 4 a 8 sessões os resultados já começam aparecer.

Venha conhecer e tirar suas dúvidas aqui na Roberta Erolles Micropigmentação e Estética Avançada. Nossos profissionais te indicarão para o melhor caminho para o tratamento das rugas faciais!