O Poder do Peeling Químico em nossa pele

Existem tratamentos nos dias de hoje que reduzem e até eliminam estes vincos que tanto aterrorizam nossa beleza. O Peeling Químico é um deles. Eficiente, o procedimento estético aplica um tipo de ácido sobre a pele, que ajuda a retirar camadas danificadas por meio da descamação e promove o crescimento de uma camada lisa, mais elástica, suave e fresca, por meio da renovação celular. Ou seja, ele ajuda a acabar com todas aquelas rugas indesejadas.

A preocupação no geral normalmente é com a pele do rosto, mas o Peeling Químico também pode ser feito nas mãos e no pescoço. O tratamento também tem a finalidade de remover manchas, marcas de acne, amenizar flacidez e cicatrizes, tratar o envelhecimento da pele ou o dano causado pelo sol, e também é muito efetivo nos homens.

Existem hoje, três tipos de Peeling Químico: o mais simples que é o superficial – que atinge a camada mais externa da pele, o médio – que equilibra a profundidade da camada atingida – e o profundo – que chega até o nível interno das camadas de pele.

É necessário que profissionais analisem o seu eventual problema para saber qual procedimento aplicar. O tratamento básico beneficia apenas o clareamento de manchas e os cuidados com rugas. Existem situações mais complexas como cicatrizes ou danificações na pele que devem sofrer um procedimento mais profundo para conseguir bons resultados.

O melhor destes métodos estéticos é que eles são rápidos e traz resultados visíveis logo na primeira sessão. O tratamento ajuda a reduzir a oleosidade e consequentemente diminui a acne e o principal, melhora a aparência da pessoa beneficiada. Então é realmente recomendável para quem não está satisfeita com sua própria pele.

Venha na Roberta Erolles Estética Avançada e Micropigmentação, consulte nossos especialista para te orientar qual tipo de tratamento certo para sua pele ficar linda e sem danos!