Manthus age na redução de camada de gordura do corpo

Diversas mulheres sempre procuram diferentes tratamentos estéticos que proporcionam benefícios ao corpo. A tecnologia atual auxilia elas a driblar diversos tipos de imperfeições. O Manthus é uma boa dica para quem quer mudar a aparência para a pele e quer reduzir significativamente as celulites que tanto incomodam.

Agindo na redução de camada de gordura do corpo, o tratamento consiste na combinação de ultrassom com correntes elétricas sobre a pele (eletroporação). O ultrassom retira as gorduras das células, reduzindo seus tamanhos e as transportando-as para a circulação linfática. Já a função das correntes elétricas proporcionam a eliminação dessas gorduras por meio da urina, fezes e do suor.

O procedimento não oferece riscos e é indolor. Por ser um tratamento simples, é praticamente inexistente qualquer incômodo, dores ou hematomas. O máximo que pode ocorrer são leves formigamentos e alguns desconfortos para pacientes que possuem alta sensibilidade nos tecidos.

Três sessões de Manthus são o suficiente para os primeiros resultados aparecerem no corpo. Normalmente, as sessões são feitas de duas a três vezes semanais em 30 minutos em cada uma delas.

Além de ajudar no combate as celulites e nas gorduras localizadas, o tratamento também é ideal para um pós-operatório, pois o efeito ajuda na cicatrização, além de auxiliar na prevenção de fibrose e aderências.

Porém tudo isso deve ser feito por profissionais especializados e locais com boa estrutura. Nós da Roberta Erolles Estética Avançada e Micropigmentação oferecemos o para nossos clientes. Venha conhecer nosso trabalho!