O Manthus realmente funciona? Saiba aqui

Em busca do corpo perfeito, muitas mulheres vão em busca de tratamentos alternativos para combater as imperfeições. Indolor e não-evasivo, o Manthus é um procedimento ideal para quem quer combater a flacidez e gordura localizada em seu corpo, de maneira rápida e eficiente.

O tratamento consiste na combinação de ultrassom com correntes elétricas sobre a pele, que retira a gordura das células e ajuda na circulação sanguínea. O aparelho utilizado para o procedimento age na quebra das células de gordura e na sequência, age na potencialização da ação, estimulando a eliminação da gordura por meio da urina.

O Manthus é recomendado para quem deseja eliminar gordura, celulites ou flacidez do abdômen, costas, pernas e braços. Cada sessão dura em torno de 30 minutos e é sugerido que se faça no mínimo 10 sessões. Os resultados começam a aparecer em torno da quinta sessão.

Gestantes, pessoas com hipertensão, diabetes, feridas abertas, processos tumorais e que apresentam sinais de alterações vasculares como trombose são contraindicadas a aderir a técnica.

Para que todo o procedimento seja realmente eficaz, é essencial que o paciente também usufrua de uma alimentação balanceada e faça exercícios físicos diários. Portanto, é necessário um acompanhamento de especialistas para atingir a plenitude do tratamento.

Aqui na Roberta Erolles Estética Avançada e Micropigmentação, o Manthus é uma das técnicas em que a casa é especializada. Venha conhecer nossos profissionais, completamente habilitados, e tire dúvidas sobre todo procedimento feito ao longo das sessões.