Com objetivos diferentes, dermocosméticos ajudam a tratar a sua pele

Com o mercado de cosméticos cada dia mais em expansão, é natural que surjam mais produtos e linhas de tratamento. Uma linha que não é novidade, mas está crescendo bastante é a de dermocosméticos.

Este produto tem como fórmula ativos farmacológicos que agem nas partes mais profundas da pele, produzindo melhora de dentro para fora. No geral eles não possuem corantes e fragrâncias e são hipoalergênicos – ou seja, não entopem os poros da pele, sendo de boa qualidade para sua saúde.

Existem várias linhas de tratamento de dermocosméticos como cremes anti-idade, anti-celulite, proteção solar, hidratação, até linhas de maquiagem. Variedades que podem ajudar diferentes tipos de problemas.

Normalmente, estes produtos tem um custo mais elevado que os cosméticos comuns. Porém a imensa maioria deles com seus segredos científicos que são exaustivamente estudados, fazem jus a cada centavo empregado na compra.

Comparado aos cremes tradicionais, os dermocosméticos têm objetivo diferente, porém não se pode dizer que é melhor que o outro. Antes de optar por um ou pelo outro, o mais indicado é conversar com um dermatologista especializado para conhecer as necessidades da sua pele e saber qual produto é mais indicado para você.

Venha na Roberta Erolles Estética Avançada e Micropigmentação e venha tirar suas dúvidas sobre os dermocosméticos com nossos profissionais!