Conheça os melhores tratamentos para clarear as axilas

Muitas mulheres possuem as axilas escurecidas e com isso sentem vergonha de usar uma blusinha ou uma camisa regata. Saiba que este problema ocorre por causa da depilação frequente, uso de desodorantes ou suor. O problema é de grande incomodo, porém já existem alguns tratamentos que tem a capacidade de clarear as axilas deixando a região sem a pigmentação escura.

Quando as axilas ficam escuras é porque aumentou a produção de melanina. As manchas normalmente ocorrem em mulheres de pele morena e negra e os tratamentos para acabar com elas variam de caso à caso.

Os métodos mais usados começam primeiramente com produtos despigmentantes que são aplicados na região onde a pele está escura e depois é acompanhado pelo peeling ou luz pulsada. O peeling é o tratamento mais eficaz, porém o mais agressivo, pois ele queima a região escura e com isso é provocado a descamação da pele.

Outro tratamento é a luz pulsada, onde é feito à base de raios luminosos que ajudam a diminuir a pigmentação excessiva da pele, pois os raios são absorvidos pela melanina e destrói esse pigmento.

Para saber qual o melhor método para acabar com suas axilas escurecidas, venha conversar com nossos profissionais. Eles te indicarão o melhor processo para ser feito, com um resultado eficiente, que cabe no seu bolso.