Peeling Diamante

O peeling diamante é um tratamento de renovação celular que remove manchas, ameniza rugas e estrias pelo corpo. O procedimento é realizado através da microdermoabrasão da pele. Nesse tratamento é usada uma caneta a vácuo com ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação superficial.

A esfoliação do peeling diamante tem a propriedade de renovar a camada celular da pele. Ele realiza isso estimulando a produção de colágeno, o que induz alterações na pele ajudando no rejuvenescimento.

O colágeno é a principal proteína responsável por dar forma, estrutura e sustentação à pele, por conta disso, sua produção é fundamental no processo de rejuvenescimento.

A esfoliação abrasiva do peeling diamante é controlada e possui várias intensidades. Elas são definidas de acordo com a região tratada e com o estado da pele antes do início dos procedimentos. Com isso é possível promover um tratamento de peeling leve de forma a refazer a superfície da pele, renovando as células, reduzindo as rugas finas, diminuindo os poros dilatados, a oleosidade e a acne.

Entre as vantagens do peeling diamante está a ausência de dor durante o tratamento. Além disso, sua tecnologia permite o pronto retorno às atividades logo após o término do procedimento, diferente do peeling químico, quando é necessário ficar alguns dias afastado das atividades.