Depilação

A depilação é um procedimento realizado para a retirada de pêlos corporais através da aplicação de produtos específicos e produzidos para cada área da pele.

Existem duas técnicas para depilação, roll-on e cera quente. A técnica a ser utilizada vai depender da região a ser depilada.

Na depilação roll-on, o procedimento pode ser realizado com cera quente, para pessoas sensíveis a dor e em regiões pequenas do corpo, como axilas e virilhas. Em pessoas com varizes ou com sensibilidade ao calor, o tratamento recomendado é com o uso de cera fria, pois ela evita a dilatação dos vasos sanguíneos. Apesar da técnica ser mais dolorosa, ela permite a retirada de pelos sem prejudicar a pele durante o procedimento.

No caso da cera quente, o procedimento funciona com um antiinflamatório. Ele dilata os poros facilitando a saída do pêlo e consequentemente, provoca menos dor durante a depilação.

Além de deixar a pele lisa e macia, o procedimento de depilação tem uma duração maior do que em casos de raspagem, tendo uma eficácia de 15 a 20 dias e proporciona ainda uma pele sem manchas.

Entre em contato conosco para agendar o seu procedimento com as nossas especialistas: